sexta-feira, julho 12, 2002

Nos dias mais quentes ela sai de casa pra ficar morena com o sol que não chega a ser escaldante, mas não em anima a sair de casa.
Nos dias frios ela borda. Como se fosse a mãe dela, que passou tudo o qeu sabia de panos e linhas pra ela.
Nesses dias ela me liga. Mas eu nucna estou em casa. Fico embaixo do bloco, com minha máquina fotográfica, pra tentar fototgrafar o menino da minah amiga, que olha pelas janelas, e decora o quarto melhor que eu.
Nesses dias frios, eu saio de casa pra pensar o quanto ele é importante pra mim. Porque eu não tenho coragem de viver meu mundo, vivo o de fora.
Nos dias quentes ela me liga pra tomar sol. Nos frios me liga pra me ensinar a bordar.
Nos dias quentes eu me nego a sair de casa.
Nos dias frios vou aos poucos me matar.

Nenhum comentário: