sexta-feira, agosto 27, 2004

Para você, ainda o mesmo carinho.

Domingo, Março 21, 2004
Querida,de repente, a linha do tempo parece turva, e eu já não sei distinguir passado e presente e futuro, e as coisas são tão confusas que eu não entendo quando foi que aprendi a te amar. Talvez seja só um efeito dessa solidão que pesa na minha corcunda imaginária. Talvez seja a dor de pensar que posso não amar-te mais por alguma razão. Eu sempre fui assim, volúvel, apesar de sempre amar tanto muita gente.Queria falar o quanto carrego em um saquinho mínimo dentro de mim para que você pudesse entender tudo o que sinto. São pequenos graos de areia, que quando misturados em água se tornam meus sentimentos, diluídos e em tamanho real. Claro que você vai achar graça de tudo isso, mas e daí? Tudo o que eu sinto agora é um frio na minha nuca e a certeza de que nunca houve palavra para dirigida à mim. De repente, a linda do espaço-tempo não segue nenhuma lei da Física, e se não é curva nem reta, se contorce entre meus dedos e eu não consigo enxergar mais do que a dor de não acreditar em destino. Sempre achei qeu seria mais fácil aceitar aquilo que acontece, como karma. O problema é que nunca andei pelos caminhos mais fáceis.Hoje, eu sinto o mundo como uma pequena crosta de sonhos embaixo dos meus pés, emagados pelas realidades múltiplas que vejo através de minha retina.Eu já não sei dizer nada que não seja em metáforas...

Nenhum comentário: