segunda-feira, janeiro 16, 2006

[Janaína]

Me deixa limpar esse seu sangue vermelho-rubro que escorre de sua testa e cobre sua face. Me deixa limpar esse seu suor e essa poeira. Me deixa limpar sua alma com um chá com gotas de vodca. Me deixa descobrir quem é você.

Porque é assim. Eu, quando amo, Calamidade, quero me perder em quaisquer pessoas, para depois me entender. Conversa comigo, me deixa limpar sua face, para caminharmos mais umas léguas. Me deixa estar do seu lado, para saber quem sou eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, será que todo mundo é assim?! Tenta se descobrir em outras pessoas?

Anônimo disse...

Por que será que é tão difícil ver o que tem no espelho? Infelizmente tenho que concordar que vivemos no paradigma: Se quer se conhecer, conheça o mundo. Se quer conhecer o mundo conheça a si mesmo.