segunda-feira, agosto 20, 2007

Para Tabita, uma das pessoas mais lindas que já existiram.

[a morte dói porque impede de dizer o quanto as pessoas são importantes. e mesmo que haja a possibilidade de você ouvir o que eu sinto e o que eu penso de outro lugar, eu não terei a resposta do seu sorriso, choro, desaprovação ou carinho. vai fazer falta ficar conversando a tarde toda.vai fazer falta não ter você mais pra lembrar das aventuras de oitava série. de quando a grnte comprou bebida ruim e fez suco de maçã pra misturar. de quando a única comida na sua casa era um arroz com cenoura e cebola que eu fiz. do primeiro porão do rock. da briga imbecil no segundo grau. dos bilhetes e cartinhas inúmeros que nos mandávamos. da sua vontade imensa de ser feliz. dói, porque eu sei que as memórias vão se esvair e ir sumindo no espaço-tempo.]

3 comentários:

Unknown disse...

Achei muito bonito o texto em homenagem a sua amiga, sabe hoje por acaso eu entrei numa comunidade e vi o perfil da Tabita, passei o dia todo pensando e imaginando o sofrimento versus a tamanha vontade de viver da sua amiga, é triste, quer dizer é algo inesplicavel para descrever esse sentimento que cada vez mais cresce.
Gostaria de deixar aqui meus sinceros sentimentos.
Talvez você possa achar esse meu comentário sem pé nem cabeça, mais sinceramente eu fiquei pensando o dia todo, e se eu que nem a conheci fiquei desse jeito imagina amigos e parentes.
Por isso me enchi de coragem para comentar esse texto lindo que vc postou.

Unknown disse...

Ah esqueci de dizer também, que são coisas assim que fazem a gente parar para pensar no valor que damos a nossa vida, acho que esse foi um dos motivos que fizeram eu entrar na internet novamente para postar aqui, acho que hpje eu descobri que a vida é breve.

Izis disse...

Obrigada.

Dói, mas vai passar. A saudade é que fica.