quarta-feira, março 05, 2014

eu me apaixono perdidamente pelos amores antigos, aqueles passados, rasgados. empoeirados, me enamoro pelo encontro que perdemos na esquina, pela cerveja não tomada, pelo riso perdido, pela frase nunca pronunciada. me apaixono todos os dias pelos céus cinzas e pelos amarelos que nunca vimos juntos. pela boca não beijada, pelo toque não dado e pelo suor que nunca escorreu. e eu me apaixono enlouquecidamente pelos amores antigos, mesmo aqueles que sequer foram amores. talvez o enredo certo seja essa ficção controlada que me preenche, me sufoca e, logo em seguida, transborda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria que uma doutora escreveria tão mal.

Lee disse...

Uma frase: Sei como é.
E aprendi a amar esse amor.
:)

Izis disse...

Eu diria que uma doutora escreveria tão mal. Especialmente por isso.
Ainda mais sem ser doutora.

Beto Martins_Guziej disse...

Como esta vc? Qto tempo.... Me escreve. Guziej@uol.com.br

Bjos