segunda-feira, junho 03, 2002

Aproveitando o comentário blogal da Ana sobre o jogo Brasil x Turquia, vamos falar sobre o jogo...
Rivaldo deveria fazer novelas da Globo, ou consultar um neurologista.... Ele tem problemas... a bola bate na barriga, ele sente dor na cara!
Tudo bem, o jogador da Turquia foi expulso... (juiz ruim da porra, mas beleza)... Ponto pro Rivaldo!

Mais comentários: eu como boa brasileira hoje virei técnica de futebol... entendo pouquíssimo sobre o esporte, mas ele deve estar na veia, porque eu consegui travar umamconversa sobre a nossa seleção com um velhote sentado do meu lado na fila do hospital (claro que eu não levantei exclusivamente pra ver o jogo, fui ao médico...) e não me dei mal...
Olha, Izis, quem diria!?

*obs de última hora: o nosso Rivaldo é mais cara-dura ainda... a bola bateu na coxa, e não na barriga. Tsc, tsc... (são 22:22hrs)

Nenhum comentário: