quarta-feira, janeiro 22, 2003

Eu não entendo ainda o que faz com que as pessoas façam chantagem emocional com coisas que não se encaixam nos assuntos.
Tenho certeza de que se você tem alguma mágoa, não é por causa de blog, até porque tudo que se fala aqui, a não ser seus comentários que não fala na cara, eu digo pessoalmente. Por que você lê quem odeia, e isto é que é estranho.
Tudo bem, infelizmente eu não posso te banir de entrar em páginas na internet.
Quanto aos "xingamentos", estou pedindo desculpas, não porque eu ache que você não é tudo o que sabe que é, mas por ter falado pra todo mundo que lê isso aqui que você não é a melhor pessoa do mundo. Ninguém é obrigado a saber seus defeitos por mim. Você mesma mostra.
Desculpa por falar "publicamente" o quanto você é prepotente. Mas em algumas horas não dá pra evitar.
Minha mãe falou pra eu te pedir desculpas. Afinal você não é minha inimiga, ou não deveria ser, mesmo que também não seja amiga. Estão pedidas. E não precisa desculpar, não me arrependo de nada que já te falei, mas você não merece ser envergonhada só porque não consegue entender que o mundo não é propriedade sua.

Nenhum comentário: