quinta-feira, agosto 21, 2003

Em 28 de dezembro, enquanto estive longe daqui, pensando em mim

Eu sei de todas as coisas podres que eu chego a fazer. Poderia me resolver de todas as formas, mas sempre prefiro as que me machucam, as que magoam.
Que me dê mil tapas! Eu não me perdôo por amá-lo tanto e fazê-lo sofrer assim.
Quero me xingar até esquecer de mim, porque minha boca treme de ódio.
Quero sumir porque a culpa é sempre minha.
Eu só queria continuar te amando como antes.
Pedir desculpas não adianta, não é?! Nada redime meus erros. Eu sou humana, eu sou errada. Machuco.
Me guilhotine para parar a dor... porque dói demais ter medo do que eu fiz. Dói saber que metade de mim está perdida, chorando um amor.
Amo, amo e perco.
Nunca vi assim, mão comigo, lábios tão lindos.
Não me enobrece te fazer sofrer.

Eu me odeio por te fazer chorar.

Nenhum comentário: