domingo, dezembro 14, 2003

*post desabafo*

Anda me irritando tanto quando vejo que as pessoas tentam, ou acham que me entendem, pensam que sabem porquê eu escrevo, o que eu sinto. bullshit Ninguém sabe porra nenhuma. Ninguém sabe... tá, talvez alguém até saiba, mas não é assim tão fácil... entender alguém, saber o ódio, o gosto do cuspe de sarcasmo, de dor que outro sente. Por que as pessoas têm tanta ânsia de falar "eu sei", como se os sentimentos fossem os mesmos, como se tudo se encaixasse perfeitamente como em um quebra-cabeça? Eu estou exausta de ler, ver, ouvir "eu entendo você", "eu sinto como você". Mentira! Mentira! Mentira! Ninguém sabe, ninguém me vê chorando à noite, ninguém entende porquê! Eu não entendo! Que pretensão é essa de conhcer alguém que você não vê? Chega de tentar adivinhar o que eu penso, o que eu sou... Nada do que você disser vai ser o que eu sou. Não entende?

*acabou*

Nenhum comentário: