domingo, dezembro 21, 2003

Vou colocar um qeustionário que tá no blog dela. Porque eu não tenho mesmo o que fazer. Mas vou responder só as perguntas que eu quiser.


TESTE

x. aniversário = 22/5.
x. piercings = 6. mamilos, um transversal na orelha direita. um simples na esquerda. um no trago esquerdo. e um njo septo.
x. tattoos = nenhuma, ainda.
x. peso = uma baleia. 64kg
x. altura = 1.69m.
x. tamanho do sapato = 36
x. cor de cabelo = ainda vermelho.
x. comprimento do cabelo = curto.
x. irmãos = 4
x. último filme que vc alugou = não faço idéia.
x. música q vc está ouvindo = blur - tender
x. música que está presa na tua cabeça = nenhuma, no momento.
x. música q vc acabou de fazer o download = muito tempo que não baixo coisas
x. cd q vc comprou = yo la tengo - ride the tiger...
x. cd q vc está ouvindo = o novo do staind.
x. última pessoa q vc ligou = Du.
x. última pessoa q ligou pra vc = Du.
x. pessoa q vc está pensando = na marcela, dona desse teste hwhwhw

mais coisas ...
x. tem namorado ou namorada? = sim!
x. pessoa q vc tem uma queda = ui! Du! =*.
x. lugar q vc queria morar = São Paulo!
x. vc pensa em suicidio = muitas vezes.
x. pessoas que o acham atraente = não faço idéia.
x. vc quer mais piercings = até quero. mas não sei onde pôr mais.
x. vc quer mais tattoos = sim!
x. vc bebe = ié!
x. vc usa drogas = bebidas, né!
x. vc gosta de limpar = de tomar banho sim.
x. vc gosta de montanha russa = sim.
x. vc é doadora de orgãos = pretendo ser

a favor ou contra...
x. relacionamentos longos = a favor. difícil, mas a favor.
x. usar alguém = não sei se usamos as pessoas, na verdade, não acredito que usamos.
x. suicidio = não me importo.
x. matar pessoas = contra.
x. adolescentes fumantes = até que idade se é adolescente? contra criancinhas de 12 anos fumando e bebendo e querendo ser os mais metaleiros.
x. drogas = às vezes, parecem interessantes
x. sexo antes de casar = a favor. como a marcela, contra casamento. instituição maldita.
x. dirigir bebada = eu não dirijo. não sei, bêbado, bêbado não dá. tendo bebido uma dose de algo, acho que até funciona, mas não sei
x. relacionamentos gays = lógico que a favor!
x. novelas = contra. contra. contra. machistas. contra. machistas.

favoritos ...
x. comida = ultimamente, lasanha
x. música = não tenho coisas preferidas que não seja efêmeras
x. coisas a fazer = beber, ouvir música, conversar, dançar..
x. coisas pra jogar conversa fora = ...
x. esportes = eu até gosto de ver hockey
x. bebidas = vinho e tequila
x. roupas = as que me façam sentir confortável
x. filmes = vários. A Cura, Waking Life, nossa, alguém me lembra aí, que esqueci os filmes que gosto
x. bandas = belle and sebastian, kristin hersh, placebo...
x. feriados = dias sem ter obrigações são maravilhosos
x. carros = algum dia vou ter um

voce já ...
x. alguma vez chorou no ombro de alguém = sim
x. alguma vez mentiu = sim.
x. alguma vez já brigou = sim.
x. alguma vez foi presa = não.
x. sapatos q vc gosta de usar = tênis. meu adidas vermelho já está quase pra ir pro saco, mas eu gosto dele.
x. vc tem medo de = não conseguir fazer o que espero

número ...
x. de vezes que já teve seu coração partido = algumas
x. de vezes que vc já quebrou o coração de alguém = muitas.
x. de caras que vc já beijou = isso é comprometedor. uns 60.
x. de garotas que vc já beijou = algumas
x. de drogas ilegais que vc já usou = duas, acho
x. número de pessoas que vc poderia confiar sua vida = poucas
x. de pessoas que vc considera como inimigas = uma.
x. de pessoas que você estudou na escola e ainda mantém contato = nenhuma
x. de cds que vc tem = acho que dá uns 30.
x. de coisas do teu passado q vc lamenta = de ter errado, algumas vezes, quando sabia como acertar.

Nenhum comentário: