domingo, março 06, 2005

Diálogo sobre o amor

Encoste o seu ombro no meu
E entenda
Que meu amor
não é o mesmo do teu.

Encosto meu rosto
em seu peito
E sei,
que meu amor
nunca será o mesmo do teu


Não me cobre assim
Desse jeito, enfim
Qualquer coisa que seja
maior do que o que tenho
no coração: ritmo.

Não desejo fantasias,
meu bem,
O compartilhar das dores
não é pedir mais que a dança


Encoste seu ombro no meu,
meu amor
E chore todas as suas lágrimas
Desafogue o aperto do peito
Reerga o foco de sua vista

Passe os dias frios comigo
E deixe que eu seco suas lágrimas
nos dias quentes (se quiser, regados à cerveja)


Esqueça as más-línguas
E seja você mesmo.

Beije meus lábios de leve
E me acorde com um suspiro


Beije meus lábios com força
E segure minhas pernas
com suas pernas
ao dormir.

Leve-me como um sonho bom
Que eu torço para que nenhum de nós
acorde!

Nenhum comentário: