sexta-feira, novembro 24, 2006

eu acho muitas coisas engraçadas [pra não dizer surreais, hipócritas ou sem sentido].

mas, a mais engraçada de todas é esse comunismo de propriedade: "eu sou comunista, eu estudo os guerrilheiros, eu quero um país com menos desigualdade." porém, "a mesa é minha, o comptuadfor é meu, eu quero um salário de 8 mil reais, a vida só melhorou pra gente ou muito pobre ou muito rica, meu bolso continua o mesmo, os índios que se virem e se isolem - afinal, quem mandou serem índios, o computador é meu, a vida é minha, a casa é minha - mesmo que a dona seja outra pessoa de fato..." esse comunismo de propriedade privada é interessante: o mundo importa, o cotidiano que seja da propriedade privada.

2 comentários:

Patr�cia disse...

Post direcionado? haihauihaa

Eduardo Costa disse...

totalmente :P