quarta-feira, janeiro 16, 2002

Reflexão atéia do dia: "Não é estranho que ele fique sempre de braços abertos? Pode dar a impressão que ele diz: "Venham de todos os cantos do mundo, homens de todas as raças culturas e credos. Me explorem sem piedade. Toquem fogo em tudo. Não tenham respeito à terra, nem aos que viviam nela. Nem aos velhos, nem às crianças. Venham e fodam tudo." Animo y furia


Que merda de vida... saco saco saco! Mente imbecil, sem criatividade ou argumentos convincentes pra expôr uma opinião numa aula de sociologia! Saco... eu cada vez descubro qeu não sou nada do que esperava ser.. nem mesmo inteligente! Um poço de acultura.. Poço de inutilidade que se mistura com a imbecilidade de ser humana! Poço fundo de nada! Nada!
Que dia mais cuzão. =~~~~~~~~~~
Me sinto a menos culta dentro de um meio que eu deveria ser no mínimo uma pessoa de inteligência considerável, com comentários e uma interpretação de texto satisfatória... E conseguir me expressar em um meio no qual tenho medo de ser excluísda também seria algo interessante...
Medo de ser excluída.. que medo idiota... não?!

Nenhum comentário: