domingo, março 09, 2003

Agora eu entendo porque meninos matam índios nas paradas de ônibus, porque adolescents batem em garçons na Bahia, porque queimam quartos de hotel na Bahia, porque estamos em sexto lugar noi ranking de violência do país, porque existem muitas, muitas gangues que marcam para brigar no shopping.
Essa cidade é o poço do tédio, sem atrativos culturais, sem vida. Esta cidade me dá nos nervos.
As únicas coisas pra fazer são cinema e bares. E nem bares decentes existem.
Não tem música, não tem arte, não tem nada. Só tem bebida cara, lugares que não podemos entrar.
Eu estou de saco cheio daqui. Acho que vou enterrar minha cabeça ali no asfalto.


antes que alguém me pergunte: não, eu não acho legal o que os adolescentezinhos babacas fizeram com o índio, com o garçom e com o hotel. foi força de expressão pra que vocês entendam minha angústia de morar aqui.

Nenhum comentário: