quinta-feira, setembro 18, 2003

Tinha tempo que eu não me sentia assim, tão desamparada. Daquele jeito, o mundo parece cair, e nada parece ser levatando. As coisas voltam para o lugar de sempre, mas a gente se desloca, vamos embora de nós mesmos. Igual naquelas músicas que sempre ouvimos. Como naqueles filmes que nos negamos a dizer "sou eu com outro nome!". Como a outra pessoa que a gente conhece e é triste e solitário.
Tinha tempo que eu não achava que eu era a pior pessoa do mundo e fazia algum tempo que pra mim o amor tinha adiquirido a possibilidade de ser quase eterno.
Mas acabou. Tudo acabou. Toda a minha esperança de um mundo melhor. Toda a minha espectativa de uma vida melhor.
Vou me suicidar ali e já volto. Antes que as lágrimas me sufoquem e eu seja obrigada a não fazer a única coisa que me resta: postar.
Como é medíocre a minha vida. De todos os meus afazeres diários, o mais interessante virou postar num weblog qualquer que só eu leio pra ficar me lembrando de toda desgraça que é essa ridicularidade de ser eu.
E agora? O futuro já chegou e eu continuo no mesmo lugar.
Nenhum passo leva pra frente ou pra trás.

Nenhum comentário: