segunda-feira, setembro 15, 2003

3 coisas que me assustam:

1| morrer de câncer
2| estupro
3| grupos de ódio

3 coisas que eu amo fazer:

1| comer.
2| beber.
3| sair com quem amo

3 coisas que eu odeio:

1| falsidade.
2| hipocrisia
3| gente que se acha demais e não é porra nenhuma

3 coisas que eu nao entendo:

1| eu mesma
2| por que quem escreve bem é sempre triste
3| por que eu sou tão confusa

3 coisas em cima da minha mesa:
agora?
1| meus comentários sobre o filme de amanhã.
2| computador.
3| celular.

3 coisas na geladeira:

1| salada de ontem.
2| deve ter ovo
3| queria que tivesse sorvete

3 coisas que estou fazendo agora:

1| pensando
2| fazendo este teste idiota que ng vai ler.
3| sentindo frio

3 coisas que quero fazer antes de morrer:

1| publicar alguns poemas
2| fazer um doutorado, se algum dia eu me formar.
3| ler muito e ter cds. muitos cds.

3 coisas que eu sei fazer bem:

1| me chatear
2| machucar os outros
3| enlouquecer

3 maneiras de descrever a minha personalidade:

1| obsessiva-compulsiva
2| chorona
3| grossa

3 coisas que não consigo fazer:

1| esperar.
2| ver tevê por muito tempo
3| parar de roer unha

3 bandas ou cantores que você deveria ouvir:

1| belle and sebastian
2| Lauryn Hill
3| aff! tem tantas! pode ser Travis

3 coisas que eu digo frequentemente:

1| queria beber
2| queria comer algo bem gostoso
3| te amo

3 coisas que eu gostaria de aprender:

1| a não sentir culpa.
2| a gostar de advogados. mentira. não quero gostar deles.
3| a fazer meu pai me dar dinheiro.

3 das minhas comidas favoritas:

1| lasanha
2| pizza
3| doce
arroz com brócolis
vixe, tem um monte

3 coisas que eu bebo regularmente:

1| água.
2| vinho.
3| às vezes, suco.

3 coisas que eu adorava fazer quando era pequeno:

1| pular do brinquedo e cair na areia.
2| levar lancheira pra escola
3| não lembro.

Descreva seu (sua) :

Carteira: roxa, podre de velha.
Coberta/Edredon: é bem colorido. verde com amarelo e azul, sei lá!
Caneca de café: não tenho caneca.
Camiseta preferida: gosto de umas.
Perfume: não uso muito... nem conheço muitos.
Tatuagens: queria uma. nas costas.
Piercings: 5. um transversal na orelha, um simples na outras, um no septo nasal, e dois nos mamilos
Roupa que estou usando: calça de quando meu irmão serviu exército, camiseta do meu 3° ano e descalça.
O que está fazendo agora: escrevendo aqui.
E o que realmente queria fazer: deitada com ele.
Pessoa que queria ver: agora? um bocado de gentes.
Coisa que está perto de mim: celular, sujeira....
Depois disso eu vou: pro meu quarto.
Se pudesse matar alguém e sair impune, quem seria e por quê? tenho que escolher só um?
Filmes preferidos? muitos. As Horas tá no meu topo de lembranças agora.
Cds preferidos? o If you'rew feeling sinister, do b&s.
Algo que estou esperando para o mês que vem: nada, acho.
Última coisa que eu comi: uma bala de café
Algo de que eu tenho medo mortal: de morrer doente
Gosta de velas? sim
Gosta de incenso? às vezes...
Acredita no amor? sim.
Acredita em almas gêmeas? não.
Acredita em amor à primeira vista? amor, amor, não.
Acredita no paraíso? não.
Acredita em deus? não.
Meu pior inimigo: covardia.
Se eu pudesse ter qualquer animal de estimação fora do comum seria: uma foca
Doce preferido: sorvete, chocolate, doce de leite
Uma coisa que eu queria entender melhor: por que eu sou burra assim, a ponto de não passar na USP pra cinema?

Nenhum comentário: