quarta-feira, novembro 26, 2003

E todos os cortes nunca cessarão de sangrar!


Fico aqui, encolhida no meu cantinho, escutanto músicas que me lembram dias queridos, me lembrando de cada movimento seu, de sua cor, de seus olhos, de seus sonhos, de minhas tristezas, de suas mãos perfeitas, de dedos longos e unhas muito mais bonitas que as minhas, seus lábios que estou sempre mordendo, suas dúvidas que eu estou sempre desfazendo e você refazendo, e penso em quantos momentos temos juntos, e quanto ainda vamos ter, e todos os copos que eu deixei de sujar, e todas as lágrimas que derramei e tiveram um colo onde secar, e penso como os desejos nunca são os mesmos, mas que eu amo e amo e amo e me confundo, e a negritude das noites só me lembram seu jeito e seu calor e minha dor se aflora, enlouqueço! Choro e sorrio, tudo ao mesmo tempo, enquanto sorrio e sorrio e choro de frio!

Nenhum comentário: