domingo, fevereiro 29, 2004

"stop the talking baby"

Meu amor,

ando adoentada, e é tão forte que não quero levantar da cama para tomar chá de qualquer coisa para melhorar. E o sol não aparece por aqui há muito tempo... às vezes até penso que estou no Alasca, e que o sol só aparecerá daqui a seis meses levando um pouco do gelo que se mistura à minha alma.

Babe, eu sei que anda difícil ficar longe, e que eu não estou mandando notícias! Desculpe-me, mas é como se a doença se transformasse em loucura e meus passos fossem retardados pela falta de vontade de olhar para as gotas de chuva que teimam em cair em cima de mim, mesmo que eu tenha conserado todas as goteiras.

Penso que seria bom que nos apaixonássemos de novo, por nós mesmos, só para termos o gostinho do começo. Eu gosto de começos, nunca fui chegada aos fins.

Nenhum comentário: