sábado, fevereiro 14, 2004

Talvez tenha sida pura culpa minha, ou talvez eu só tenha cansado.

De tudo. Dos dias e dias e das choradeiras em ombros, da falta de compreensão quando precisava e do excesso de críticas quando era completamente desnecessário.

Talvez eu só tenha deixado pra lá, e poupado minha voz, parado de falar se não sou ouvida. Talvez eu só quisesse mesmo era ouvir outras vozes.

Talvez eu só estivesse cansada de ouvir e não poder falar: dizem que a melhor qualidade é saber ouvir, mas não é a única existente.

Talvez eu só quisesse viver outra vida, parar de tomar vodca sozinha que nem uma desesperada, e viver a minha vida, e poder, alguns dias, chorar sozinha, e não ter que escutar nada além de mim mesma por 5 minutos.

Talvez seja culpa minha, talvez não!

Nenhum comentário: