domingo, março 07, 2004

Meu amor,

eu nunca fui de pensar no envelhecimento, mas ultimamente compro cremes para as mãos e me preocupo em não espremer muito as espinhas para não manchar. Meus gastos com cosméticos aumentaram, e o pior é que retardar o envelhecer da pele não retarda o da alma. Obviamente continuo, a cada segundo, caminhando em direção ao fim. Quando eui olho para o lado, sinto que há um mensageiro da morte à espreita, e que ele só espera o momento certo para me dar o aviso final: "coma o que achar de melhor, você vai morrer!". Ah!, nunca foi tão desesperador viver. Logo eu que nunca fui muito de me importar com o fim, só consigo pensar no que virá daqui a pouco e se eu ficarei doente ou irei lentamente pelos vales do sono direto para o inferno!

Ai, meu amor! Ultimamente eu só tenho pensado em como estou perto da morte, apesar de ainda me achar tão pequena!

Nenhum comentário: