segunda-feira, março 01, 2004

Porque eu acho que já errei demais para uma menininha de18 anos. E a vida não pode ser recomeçada assim, fácil, quando a gente cai na real e vê que o mundo já demoronou há muito e estamos embaixo dos destroços morrendo sufocadas sem saber o motivo! Acho que eu errei bastante para a juventude. Minhas mãos,a gora, estão enrugadas e eu não apreço um recém-nascido. Pareço uma velha! Ca-qué-ti-ca! Do tipo que reclama de tudo e de todos, mas sabe que a culpa é só dela. E não dá para voltar atrás, o tempo só corre para frente, e eu nunca fui lá de acreditar em ficção científica - muito menos em máquinas do tempo. O fato é que o espaço-tempo que era infinito, agora parece mínimo, e se curva e eu vejo minha nuca: é o mais longe que consigo ver. Enquanto meus dedos tentam falar, desesperadamente, sobre o resto e a podridão que está aqui dentro, eu viro míope e o astigmatismo também ataca. Até minha silhueta parece turva. Uma vedete turva! A atriz principal embaçada diante de seus próprios olhos cegos!
Eu cometi erros demais para uma pequena. Amargurei mais do que desejei. E aprendi menos do que poderia.

E eu poderia dizer que tudo isso foi o destino e daria na mesma. Eu fiz minhas próprias escolhas, e elas estavam erradas.

Nenhum comentário: