domingo, setembro 15, 2002

Agora que o blogger voltou a funcionar para as pessoas que têm um "free blog" (há 10 minutos atrás estava em manuntenção para pobres que nem eu) posso contar o transtorno da vida de um filho de político que uma conhecida minha era amiga.
O garoto estudava no Sigma com uma menina que hoje em dia estuda comigo... ele tinha de tudo e era filho de um político daqui - pilantra que só -, o W(v?)igberto Tartuce, famoso Vigão, dono da Atividade FM (rádio de música sertaneja) e da Jovem Pan Brasília. Quando Gustavo estava com 16 para 17 anos ele foi viajar pros EUA e deixou a namorada, por quem era extremamente apaixonado aqui. Tadinho...
Quando ele voltou um mês depois a namorada estava grávida... do irmão dele.
Pois é, transtornado ele brigou com o irmão, acabou com a namorada e as coisas pareciam continuar normais.
Depois de um tempo ele brigou com o pai, porque o pai dele é maior palha, e foi morar com a mãe.
Gustavo já estava com 18 anos (ou ainda era 17 e eu não sei) e pretendia ir até a casa do pai pedir desculpas pra ele. No meio do caminho bateu a linda Ferrari dele no Eixão e morreu na hora.
Moral da história: nunca viaje para os Estados Unidos.

Obs: as idades e o nome do garoto podeme star errados. Eu tenho péssima memória e a Mariana me contou isso há´um mês atrás.

Nenhum comentário: