sexta-feira, outubro 04, 2002

Estou amtriculada em três matérias já esse semestre. Faltam mais algumas milhares que eu pedi, e sei que vou me descabelar se eu as conseguir.
E a burra aqui ainda pegou uma matéria à noite. ¬¬ Detalhe pequeno, eu não tenho carro e essa cidade é a pior de se andar de ônibus.
Mas beleza, a gente resolve isso, pega carona com as pouquíssimas amigas de carro, essas coisas básicas. Vamos torcer pra eu pegar espanhol agora. E ética.

Agora vamos à relação de matérias que vocês vão me aturar reclamando durante o semestre que mais parece um ano, já que começa sia 14/10 e termina dia 13/02. ¬¬

-Política Social - segundas, quartas e *¬¬* sábados. 10:00 à 12:00.
-Oficina de Teoria Social 2 - sexta. 8:00 às 10:00.
-Direitos Humanos e Cidadania - quarta *à noite* ¬¬. 19:00 - 22:40. ¬¬
-Psicologia da Personalidade (ainda não tou matriculada, e tou pedindo por livre e espontânea pressão, não queria fazer essa matéria, mas ela fecha meu horário.) Terças e quintas. 8:00 às 10:00
-Fundamentos históricos e teórico-metodológicos de Serviço Social 2 - (essa tem uma professora insuportável, parada quase lenta, mas nem tudo é igual a flor). terças, quintas e sextas. 10:00 às 12:00
-Fundamentos Éticos e Ética Profissional (ainda não tou matriculada tb) - segundas e quartas de 8:00 às 10:00
-Língua Espanhola 1 (pq já tá na hora de eu aprender alçgo que não seja inglês, mas ainda não tou matriculada) - segundas e quartas. 14:00 às 16:00.

Acho que é matéria demais...

Nenhum comentário: