quarta-feira, novembro 06, 2002

Sessão metralhadora giratória pra quem não se toca (e ainda finge que é o máximo)

Não dá, sabe.
Só uma bomba biológica da Pata pra mudar essa merda mesmo.
As pessoas dizem que buscam melhoria, mas não buscam nada, só lorota. No final das contas continuam julgando os outros sem conhecer, falando o que não sabe, querendo ser o centro do universo. Continuam sendo hipócritas, imbecis.
No fundo, ninguém quer se melhor. Todos só querem que os outros se fodam.
Vá se foder você também.
No dia que for melhor que eu tudo bem. Mas não acontece de uns serem melhores que os outros.
Você é hipócrita, egoísta. Se não consegue olhar seus próprios defeitos, não sou eu quem tem que aturá-los.
Põe a culpa em você mesmo do que vc faz, porque eu já sou o suficiente culpada pelos meus erros. E sei reconhecê-los a maioria das vezes.
A vida dos outros não gira em torno da sua.
Muito menos a minha.

Nenhum comentário: