sexta-feira, abril 26, 2002

Não sei o nome dos vinhos bons. Nunca bebi Campari. Nunca cheirei cocaína. Não durmo na casa dos outros. Não suporto ver alguém do lado do telefone tocando e não atender. Não consigo dormir à tarde, com barulho. Não consigo parar de lembrar coisas que me machucam muito, e quando esqueço.. bem, não esqueço, porque não desculpo. Não passo um dia sem pensar em sumir. Não sou corajosa. Não sinto orgasmos. Não sou tão gentil quanto pareço. Não sou indiscreta, a não ser que queira. Não sei calar a boca quando acho (ou sei) que estou certa. Não sirvo pra namoros. Não tenho dificuldades com história. Não acredito em Deus por não querer odiá-lo. Não acredito na justiça do mundo. Não sei nenhum poema do Drummond que não seja o "tinha uma pedra no meio do caminho..." de cor. Não sei o nome das melhores músicas das melhores bandas. Não sou cult, intelectual, e nunca fui inteligente.
Eu sou Izis. Mais que tudo que eu não sou, isso deveria bastar.

Nenhum comentário: