sexta-feira, abril 26, 2002

Perdi a vontade de sair. Pra sair de verdade, pra ir ao cinema, ou me frustrar tentando ir em alguma festa dançar o que quero dançar há 5 anos, tenho que levantar de seus braços.
Os braços não me comovem, nem me deixam segura, mas me fazem pensar que eu ainda tenho chance.. comigo, com você e com a vida. Que nem tudo está perdido, ou eu não estou perdida, quem sabe.
Não queria levantar da cama, do peito, pra não lembrar do remédio me esperando em casa pra me fazer dormir. O remédio imaginário, e os pesadelos reais. Mais sono, mais sono, mais sonhos. Ruins, por sinal.
Não quero sair, porque não tenho pra onde voltar. Ou quem me acolha, quem me beije.
Não quero sair, porque as coisas não andam tão divertidas, porque você não vai comigo, porque o celular vai tocar, e eu vou ter que voltar... pra cá, e não pra lá.

Nenhum comentário: