quinta-feira, agosto 15, 2002

Chegou uma revista aqui em casa: Ester - A revista da mulher cristã...
Eu, como boa cristã que sou* peguei a revista e fui ler no banheiro quando cheguei em casa.
E, não, quase não existem pronunciamentos da IURD**...
O que tinha lá era "coleção outono/inverno", "dieta para as noivas entrarem em foma na semana anterior ao casamento", e "a melhor forma de evitar que sua filha comece a ter relações sexuais cedo é levá-la ao ginecologista para tirar dúvidas".
Palmas pra revista da mulher cristã. É uma porcaria e não traz nada de cristão.
Mas me serviu de distração.

*Não, eu não me converti. Foi uma frase irônica.
**IURD = sigla da maravilhosa igreja que me acorda com seus gritos de exorcismo todo domingo de manhã, ou simplesmente Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário: