sábado, agosto 24, 2002

Teve uma época que eu andava com os straight edges daqui...
Foi a época mais saudável da minha vida, foi quando virei vegetariana, quando - após mais de um ano de vida punk - eu descobri o que é realmente vida punk. E eu, que já tinha várias vríticas ao movimento punk, passei a ter mais ainda... pricnipalmente olhando os punks com os quais eu tinha mais contato. *poucos salvam*
Eu ia em muitos shows de punk/hc, descobri muitas, muitas bandas legais, estudei muito sobre feminismo, tomei contato com um bando de feministas idiotas aqui de Brasília - não falo o nome do "movimento" delas pq vai que vcs conhecem... - e conheci outras muito inteligentes.
Descobri muitas distribuidoras independentes e inclusive descobri que meu professor de inglês do colégio - que se tornou amigo meu - tem uma gravadora. Ele faz sociologia e ia prestar outro vestibular pra arquitetura pra trabalhar com acústica de lugares. O Léo é fera.
Quando eu andava com os sxe, mesmo não sendo uma e quase sendo obrigada a mudar todos os meus hábitos anteriores pq eles queriam me transformar em sxe, eu me diverti pra carambolas. Sofri tambpem, mas não por causa do straight edge, por causa de um namorado meu, e o assunto não vem ao caso.
E, com muitas críticas à organização deles, é o movimento de luta política aqui que eu mais via agindo, em detrimento de todos os MPA e MPHC que existem... *obs.: alguns sxe eram do MPA*
Tá certo, vou parar de pagar pau, mas eu acho altos sxe que eu conheço feras. Não são todos engajados em passeatas e bla´blá blá, e nem todos que consideram sxe um movimento. A maioria considera uma filosofia de vida, que eu acho bonitona, mas prefiro a minha filosofia de vida, minha forma de agir, meu jeito de ser.
E ainda, sxe aqui tem muita treta entre eles. Ness ponto eles parecem punks =P~
Tá. Eu não sou straight Edge. Minha vida é outra.

Nenhum comentário: