sábado, agosto 31, 2002

Com uma semana de atraso eu vou falar sobre o Enem, pq eu sou única e vou comentar sobre as coisas do meu jeito.
Não, eu não fiz o Enem, até pq eu sou convencida e vou me gabar por ter terminado o Ensino Médio há um ano e dois mese
Tá, chega de gabação.
Quem não entendeu pq eu terminei o sengudo grau bundão há um ano quase exato sendo que estamos em agosto/setembro é o seguinte: eu sou muito sortuda e passei no vestilbuar, existia uma lei legal que liberava da morte súbita do 3° ano se passasse no meio do ano numa universidade federal.
E eu não fiz o Enem, mas não pq eu sou fodona e chutei o balde, mas pq eu esqueci de fazer a inscrição.
Peguei tudo o que tinha que pegar, inclusive declaração que estudava em escola pública pra não pagar nada, e tinha que ir no correio pra me inscrever pra prova. O prazo foi de um mês e depois foi prorrogado por mais duas semanas: e eu não tomei vergonha na cara pra ir no correio.
Inclusive, não tem coisa que me dê mais preguiça que ir no correio. Eu enrolei milênios pra comprar o guia do vestibulando pq era no maldito lugar... e olha que nem é longe da minha casa. E só fui pq a Nanda foi comigo.
Tá, no último dia de inscrição, ao invés de ir fazer a inscrição, eu saí de casa. Fui andar no shopping com o Du... =P
Sete horas da noite eu lembro que aquele dia era o ponto final pra quem queria fazer o Enem, mas não dava mais tempo. O correio fecha ás 5 horas e nem que eu voltasse pro passado rolava de chegar antes do correio fechar.
No final das contas que ficou sendo o culpado pela minha preguiça foi o Du, pq quando se fala de Enem eu digo que não fiz a prova pq ele me enrolou e me chamou pra sair... =P

Nenhum comentário: