sexta-feira, março 08, 2002

Eu fiz uma lisitnha alguns dias atrás de coisas que eu odeio, não tudo, claro, mas algumas coisas.
Lá vai ela...
Odeio:
-Esperar as pessoas
-Andar sozinha
-Não conhecer pessoas pra me fazerem companhia quando estou sozinha
-Fingir, e eu vivo fazendo isso.
-Não ter o que fazer
-Ter que estudar uma matéria que não sei nada
-Ser preguiçosa demais
-Pessoas enxeridas
-Não ter um Laka agora
-Ficar olhando pros lados em busca de alguém conhecido
-Não ter uma dose qualquer de bebida alcóolica
-Ficar escrevendo essas besteiras e não ter o que fazer com elas...
-Carnaval
-Aniversário
-Datas comemorativas
-Ciúme. O pior é que eu sou ciumenta

Depois disso decidi colocar no blog, porque tudo quanto é besteira vai parar em um blog.
E saibam.. isso é uma pequena parcela do que eu odeio. Coisas de momento.

Nenhum comentário: