segunda-feira, março 18, 2002

Quem quer viver pra sempre? De certo ninguém.
Nenhum louco, ou débil seria capaz de querer continuar aqui. Esse mundo tão legal que me dá inveja de quem mora em Vênus, aquele calor insuportável.
Será que lá eles acreditam em Deus?
Se não, vou pra lá.. torrar, ficar morena cor de bobom, voltar pra Terra e fazer o maior sucesso entre os mano da prainha do Lago Paranoá e do shopping Pier 21... Acho que os do Pier têm mais grana. Vale mais a pena quase morrer de câncer de pele para conquistar o coração dos garotinhos futeisinhos (futeizinhos?) daqui.
Acho que seria melhor eu parar de pensar em Vênus. Odeio calor mesmo.
Prefiro ficar com o meu pobretão não playboy do Pier 21...
Os fúteis não são pseudo intelectuais com os quais eu possa me fingir cult...
Vênus é cult... Não?!

Nenhum comentário: