domingo, março 24, 2002

Eu não faço a menor idéia do que ia escrever sobre braços pra fora da janela... Sinceramente, acho que ia sair mesmo só uma viagem de pessoa alcoolizada. E muito alcoolizada. Pra ficar dançando forró, sem música, no shopping com a Lu só muito bêbada mesmo.
E sem ataques de depressão, ou de "eu te amo" pra cá e pra lá.
Claro... quem escuta isso nunca acredita.
Claro que eu também sou uma dessas que nunca acredita. Mas, por que isso acontece?
Todo mundo louco pra ser amado.. e todo mundo que foge do amor.
Ah, baboseira da raça humana.. cada serzinho fica se achando fodão, demais, e se colocando como "eu preciso de amor sim, mas eu não acredito que possa ser amado."
Não, não é uma indireta, e nem uma direta.
É só um comentário sobre a minha própria mediocridade.

Nenhum comentário: