sábado, março 30, 2002

Tendo em vista a quantidade de coisinhas deprimentes aqui postadas entendo o porquê da quantidade cada vez menor de leitores.
Incrível como a capacidade de enrolação em um monte de posts idiotas me torna uma pessoa cada vez mais estúpida, já que estúpidos e idiotas são quase iguais.
E começo a entender que eu estou cada vez mais anti social, que tenho cada vez menos pessoas na visible list do icq, cada vez menos números de telefones que sei de cór. Cada vez menos saídas fim de semanais, cada vez menos saídas semanais.
E começo a ver que minha preguiça é extrema e que eu tenho preguiça de ser "alguém na vida", como disse uma conhecida.
E começo a querer assistir MTV pra conhecer bandas novas porque não aguento mais a minha lista de mp3 e não sei o nome de mais nenhuma banda pra pegar músicas... E não aguento não poder ficar criticando os clipes da moda pra que todos saibam que eu qeuro ser uma pseudo cult que ouve alternativo e finge que conehce de direção de arte... E de cinema também, mas não passam filmes na MTV...
E compreendo que preciso de cada vez mais doses de tequila pra conseguir dançar sem ter vegonha de mim, e que eu quero me isolar de tudo e todos, pra ter um canto aonde eu possa expressar todo o vazio que vai me cobrindo.
E entendo que os cantinhos são feitos pra pessoas medianas (não vou me chamar de medíocre hoje, mesmo achando que ser mediana é a condição mais medíocre de todas) que não sabem escrever, pensar, se expressar ou sentir.
E hoje, como nos outros dias, vou aproveitar um espaço que me iludo que alguém lê pra colocar tudo o que finjo que sinto, já que ninguém vai me crucificar pela tela do computador.

Nenhum comentário: