terça-feira, fevereiro 12, 2002

É, cansei de todo esse pessismismo. Hoje vou me fazer de garota "normal" (me chamaram de normal ontem, do nada... será que estou evoluindo?! Creio que não, hein!). Vou fingir que tá tudo uma maravilha, que eu tenho um monte de gente feliz ao meu lado, que o dia tá todo feliz, e que eu não tenho um monte de coisas chatas pra fazer. Vou fingir que não acho estranho o erro e tradução de "blue" (deprimido) pra "azul" (feliz)... O dia está todo "blue". É. eu acordei às 11:30 da manhã, tomei banho, acabei de almoçar... estou escrevendo diáriozinho de criança! hehehe até lembro de como era "hoje eu comi bala de chocolate na casa da luluzinha"... ui! Mas voltando ao assunto, Vou fingir quee stá tudo bem, e que carnaval é uma data maravilhosa, assim como o natal e meu aniversário. Não sei porque eu odeio meu aniversário.. é só uma data que se comemora mais um ano perto do envelhecimento. Ah, mas um ano envelhecido. Ainda bem que meu aniversário é só em maio.. ainda dá tempo de me adaptar psicologicamente à idéia de que vai ser mais uma merda de dia, como todo ano. Mas eu vou fazendo esse exercício mental, e quem sabe no dia eu acho tudo "blue".

Nenhum comentário: