terça-feira, fevereiro 05, 2002

Ela estava fora de controle, estava cega, surda, muda, cega, louca, cega! Fora de controle mental, sentimental ou lógico? Fora de controle ela estava, e eu estou e ele está. Não leia? Por quê? AH! Desconfortável sentimento de burrice que me atormenta! Burrice, loucura. Ela sou Eu? Por que Eu? É... essa letra maiúscula indica que sou tão boa quanto Deus. Mas Deus não existe.. Então o Eu é nada!
Ela realmente está fora de controle. Rindo à toa, chorando à toa.. louquinha essa menina que chora pras paredes (plágio), e grita com as paredes e com os homens e mulheres. E chora pras irmãs e mata as irmãs que são chatas e gritam pra que a loucura chegue mais perto.
Ela estava fora de controle. Ela sempre esteve assim. Não por causa do complexo de Édipo.. porque nem acredita nele. As coisas só existem se acreditamos nelas, certo? Certo ou Errado? Oras.. isso não é uma prova de vestibular afinal! Pra que ficar dizendo o que é verdadeiro então? E o falso? Que cara-de-pau-das-maiores a nossa ao tentar provar a verdade ou a mentira. Bando de mentirosos mascarados que querem achar a verdade por meio de designações de certo-errado-certo-lógico-moral-amoral... Botar um FODA-SE bem legal pra isso tudo adianta? Acho que não.
Ixi.. Ela ficou louca! Que os doutores, psiquiatras ou sei lá o que são venham ajudá-la. Ah, por que fico usando ELA ao invés de EU, ME, MIM? Fugindo da loucura a qual estou acometida? E olha qeu me disseram que quem diz que é louco não passa de um normal idiota.

Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!