terça-feira, fevereiro 12, 2002

Estava tirando o papel do meu último Bis que minha mãe me deu. Nossa, como chocolate acaba rápido quando se está parecendo grávida atrás da comida do desejo esquisito de dia. E como chocolate é bom. Quando é Laka é melhor... (é, eu gosto de chocolate branco sim... num tem cacau, mas e daí?) Estou aqui sentada, bunda achatada contra cadeira, esperando aparecer alguma coisa pra fazer.
Não posso acender o meu cigarro, e tomar um drink. Primeiro porque eu não fumo, e depois porque não tem bebida aqui, nesse instante. Tem uma lata de cerveja na geladeira, mas o frio é tanto e o gosto tão ruim que prefiro ficar pensando na tristeza por escolha que alguns de nós têm. Sim, sim, Sr. dono do blog Mas Hein! eu sou quase exatamente como a garota descrita na sua última crônica. mas quem se importa?! Agora que meu Bis acabou nada mais importa. Eu vou continuar com frio nos pés, e com o mau-humor-pós-banho-de-chuva que tomei hoje.
Sou só mais uma garotinha que escuta Belle and Sebastian e não dorme ao ouvir Signur Ròs... (é assim mesmo que escreve?) Não entendo porque todo mundo que eu conheço dormiu no Free Jazz quando tava tocando Signur Ròs, eu nem acho ruim. Gostos e gostos... E o Laka que não consigo fabricar!? Oras!!! E o licor de chocolate que acabou?! Onde está o meu sorvete com creme de menta com 30% de teor alcóolico?! Aonde está minha dose de tequila, senhor?! Senhor das alturas que me fez tomar um banho de chuva.. você existe? claro, né, Izis! Quem iria fazer você ficar de mau humor em meros 5 minutos senão deus?!
E o Bis realmente acabou.

Nenhum comentário: