quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Por que escrever um poema que mais parece um melodrama imbecil? Ah, ultrapassa o pieguismo! Entra no chororô de você não me ama eu vou me matar com uma dose de vodka e 10 pílulas de aspirina. Como se alguém fosse burro o suficiente pra achar que isso mata. Não mata, você aí que era burro o suficiente e não sabia disso. Agora já sabe! Não precisa perguntar! O máximo que vai acontecer é você ficar com uma dor de cabeça ou bêbado ou outra coisa. Mas fique tranquilo, pois seus planos de suicídio pelo amor que achou que seria o único da sua vida não vão se concretizar.
Oras... por que escrever um poeminha de novela mexicana que no máximo consegue ser engraçada? Não quero ser engraçada. Não sou engraçada. Portanto, se não quero isso, não vou fazer. Estou sendo chata o bastante pra que seja entendida? Espero que sim. Não vou repetir de novo explicações pra algo que nem sei o que é. Ai ai, confuso o meu pensamento, não? E quem se importa. Vocês com certeza não.
Por que eu estou escrevendo isso? Só por que não tinha nenhum poeminha idiota pra colocar aqui? Ui, falta de criatividade artística-comercial. Se eu escrevesse coisas desse estilo eu poderia vendê-los para roteiristas de novela da rede Globo, se eles não tivessem idéias pra mais desses poeminhas clichês! Acho que eu nunca ia vender os meus então.. idéia batida pra tudo é o que não falta! AAAAHHHHH não! Cansei de me perguntar por-que(ê)s eu não escrevo poemas clichês e ainda tou caindo no estereótipo que criam praqueles que escutam indie rock... iuahaiauauah agora eu já tou falando besteira! Ups.. falei besteira o post todo! O blog todo também.


Eu não consegui formular um clichê amoroso pra dizer pra ele.

Nenhum comentário: