quarta-feira, fevereiro 27, 2002

Olhe querido blog, ser triste é tão normal quanto ser.
Ser o que eu ainda não entendo e não sei, se é que existe algo pra se ser.
Não, não estou me lamentando de minha tristeza
E os deprimidos nem sempre tomam doses de laxotan pra dormir.
Nem doses de whisky depois. Alguns simplesmente andam
Andam caindo
Ou não.
Tudo bem, isso aqui não é a Terra dos Doces, aonde as montanhas são feitas de paçoquinha e o riozinho de limonada com leite condensado.
Afinal... quem quer uma terra só com doces?
Eu definitivamente não.
E mais... os piegas choram sim, por que não chorariam?
Segurar as lágrimas é só mais uma forma de fugir da dor
E se lágrimas curassem dores
Eu seria feliz.
E se gritos inflamassem gargantas, eu nunca mais gritaria.
O que eu escolho não é só meu
Nada é só meu.
E você aí, senhor que me olha, saia já!
Não aguento mais essa perseguição, oras!

Nenhum comentário: