quarta-feira, março 06, 2002

Obrigada, Eduardo.
Mesmo que eu às vezes precise de alguma palavra de incentivo, vc faz o que pode, e ajuda.
Talvez nessa hora seja o único que esteja me apoiando, mesmo que seja um momento confuso e complicado pra mim.
Eu passo momentos de raiva e falo que quando eu preciso ninguém me apóia, mas na verdade é o apoio de vc-sabe-quem que eu preciso. O apoio financeiro e "familiar" que ela disse que me daria.
O apoio moral, a credibilidade em mim! Não adianta ficar toda cheia das pompas por causa que a filhinha passou de primeira no vestibular se despreza a capacidade desta de pensar, sentir, e dicernir o que gosta ou não.
Não me referi a (esse a é craseado?) vc, e vc sabe disso.
Me dirigia a toda essa merda que tá acontecendo. E à minha mãe, claro.

Nenhum comentário: